Seja bem-vindo
Piedade,18/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Operação que resultou em prisão em Piedade segue em andamento no estado de São Paulo

Ação tem o objetivo de deter criminosos e apreender armas de fogo, drogas, veículos, documentos e anotações

Governo do estado de São Paulo
Operação que resultou em prisão em Piedade segue em andamento no estado de São Paulo Foto: Divulgação

A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo, deflagraram a 0peração Zement para cumprir 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão nas cidades Sorocaba, Piedade, Santos e Santo André, nesta segunda-feira (14). Até o momento, seis pessoas foram presas, sendo uma em flagrante por tráfico de drogas.

Além de deter os integrantes de uma organização criminosa, a ação integrada tem o objetivo de localizar e apreender armas de fogo, drogas, veículos, documentos e anotações utilizados pelos investigados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a maioria dos mandados é cumprida na cidade de Sorocaba, com seis de prisão e 13 de busca e apreensão.

No entanto, uma das prisões se deu em Piedade, no início da manhã de segunda-feira (14) e um outro investigado pela Operação Zement, residiria no mesmo imóvel situado no bairro dos Moreiras, onde se deu a captura do jovem de 21 anos. 

Em Santo André, são cumpridos um de cada. Já em Santos, são três mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A Operação Zement segue em andamento.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.