Motorista fica preso às ferragens ao bater carro em muro de cemitério
Chovia forte no momento do acidente
Um homem de 27 anos de idade ficou ferido ao bater o carro que dirigia no muro do cemitério Jardim Eterno, no Parque da Torre.
Segundo a policia, por volta das 18h45min desta quinta-feira (7), a vítima seguia com um Fiat Tempra pela rua José Escanhoela, sentido centro de Piedade.
O carro derrapou na pista molhada, em meio à forte chuva, e bateu de frente contra o muro. Os Cabos Dias e Roberto da Polícia Militar atenderam à ocorrência.
O homem estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Franco, Cabo Santos e Soldado Vaz precisou usar ferramentas de desencarcemento para retirar o rapaz do veículo.
A vítima estava consciente, não tinha sua vida em risco, porém, foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade com suspeita de fraturas no fêmur e na patela (rótula).
O Fiat Tempra estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio da empresa de guincho local. O acidente segue sob apuração por parte das autoridades policiais.
COMENTÁRIOS