Motorista que bateu em poste fraturou o rosto e é suspeito de dirigir bêbado
Colisão ocorrida na noite de domingo (17) deixou mais uma pessoa ferida
Um homem de 41 anos sofreu fratura na face ao colidir a picape que dirigia em um poste, na noite deste domingo (17), na CECAP, Piedade-SP. CLIQUE AQUI
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, o motorista da Fiat Strada Working 2019 foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Os Soldados Campanholi e Sonnemberg da Polícia Militar, responsáveis pela ocorrência, souberam no hospital que foi constatada a fratura pela equipe médica. 0 motorista exalava forte odor etílico, porém, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi multado por dirigir bêbado, pois, além da evidente embriaguez, assumiu que havia tomado várias cervejas.
Dentro da picape estava uma mulher de 26 anos de idade, que também foi levada à Santa Casa local. A vítima sentia fortes dores pelo corpo e ficou em observação. O condutor do veículo acidentado seria encaminhado para outra unidade hospitalar devido à fratura.
Por determinação do Delegado Oscar Garcia Machado Júnior, o caso foi registrado como embriaguez ao volante, junto à Polícia Civil, no qual o motorista responsável pela colisão é investigado por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Inquérito aberto pela Polícia Civil irá apurar os fatos.
Além do processo a que passa a responder, o condutor da Fiat Strada deverá ressarcir à Elektro pelos danos causados no poste e demais equipamentos, além da multa de R$ 2.934,70 por embriaguez ao volante. O veículo contava com cobertura de seguro.
A picape foi apreendida e a energia restabelecida cerca de 5 horas depois do acidente, com a troca do poste e a reinstalação dos cabos, por parte de técnicos da Elektro.
COMENTÁRIOS