Duas pessoas feridas após Gol partir ao meio em colisão na SP-79
Vítimas foram socorridas conscientes pelo Corpo de Bombeiros
Um acidente impressionante ocorrido às 13h20min desta segunda-feira (2/12), no quilômetro 133 da rodovia Padre Guilherme Howell, deixou os motoristas de um Gol, 34 anos de idade, e de um VW Virtus, 55 anos, feridos.
Ambos residem em Piedade, estavam conscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Não foi possível obter informações posteriores sobre o estado clínico das vítimas. Os passageiros do Virtus não teriam ficado feridos.
A colisão aconteceu em um trecho de reta, na altura do bairro Miguel Russo. O Virtus seguia sentido Piedade quando o Gol teria cruzado a pista. A versão foi dada por um dos passageiros do Virtus, que saiu da pista numa ribanceira e parou no mato, a cerca de 12 metros do acostamento. A versão do motorista do Gol sobre o acidente não foi informada.
Com a força do impacto, o Gol teve o lado direito aberto ao meio, ou seja, parece ter sido com o choque lateral. A roda direita do Virtus foi arrancada na batida. Os dois veículos são de Piedade.
Os Policiais Rodoviários Soldados Alexandria e Etori foram responsáveis pelo atendimento à ocorrência. Os Inspetores de Tráfego da UBA Jovenil, Paronitti, Jocimar e Godinho sinalizaram a pista, que ficou parcial interditada por cerca de duas horas, e orientaram o tráfego de veículos no local, até que fossem removidos fo local pelo guincho do DER.
O acidente segue sob apuração por parte das autoridades policiais. Uma equipe da Polícia Militar prestou apoio no atendimento à ocorrência.
COMENTÁRIOS